O social media irá realizar pesquisas sobre o mercado, o público-alvo e as tendências das redes sociais para definir uma estratégia eficaz.
O social media deve desenvolver uma estratégia que atenda aos objetivos da empresa, como aumentar o alcance, o engajamento e as vendas.
O social media é responsável pela criação de conteúdo relevante e que atenda às necessidades do público-alvo.
O social media deve publicar e agendar conteúdo nas redes sociais de acordo com a estratégia definida, e manter a constância do perfil.
Nosso profissional vai monitorar os resultados das publicações para avaliar o desempenho da estratégia, e avaliar se é necessário alterar ou podemos seguir com o planejado.
Criar anúncios para diferentes canais, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.
Segmentar o público-alvo para garantir que os anúncios sejam exibidos para as pessoas certas.
Ajustar o orçamento das campanhas para garantir que os resultados sejam alcançados. (o orçamento a ser gasto com será definido pelo cliente)
Monitorar os resultados das campanhas para identificar oportunidades de melhoria.
Gerar relatórios para o cliente com informações sobre o desempenho das campanhas.
Design editorial: Criação de materiais impressos, como livros, revistas, jornais e catálogos.
Design de embalagens: Criação de embalagens para produtos e serviços.
Design de identidade visual: Criação de logotipos, marcas e outros elementos visuais que representam uma empresa ou organização.
Design web: Criação de websites e aplicativos.
Design gráfico digital: Criação de peças de comunicação visual para mídias digitais, como banners, anúncios e vídeos para redes sociais.
Whatsapp e Manychat (Instagram)
Agora você não precisa mais se preocupar por tem uma equipe reduzida. Oferecemos um sistema de multi-atendimento via chatbot, com departamentos e tags personalizáveis para atender todas as suas necessidades nas redes sociais e o melhor, com atendimento 24 horas, 7 dias por semana, com atendimento instantâneo.
Você tem um comércio e não está dando conta de atender seus clientes, a automação é uma forma inteligente de sanar esse problema sem a necessidade de contratar mais funcionários.